99,17% dos votos

“Sou a nova Carminha”, afirma Karol Conká após recorde de rejeição no BBB21

Rapper conversou com Ana Maria Braga

Publicado em 24/02/2021

A quarta eliminada no paredão do BBB21, com 99,17% dos votos, Karol Conká tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (24). A rapper afirmou que o Brasil a enxerga como “a nova Carminha”, em referência a vilã de Avenida Brasil

Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar“, disse a ex-participante.

A rapper foi eliminada do programa com recorde de rejeição. Ao ser questionada por Ana Maria sobre o que fez de errado, Karol afirmou que se perdeu no jogo e viveu com uma personagem diferente da sua. “Pedi para sair porque senti o remorso. Estava me sentindo ácida. Me perdi no jogo e me entreguei para esse meu lado azedo“, se defendeu.

Durante o “Bate-papo BBB”, quadro do Gshow, Karol contou o motivo de ter decidido fazer as pazes com Lucas ainda dentro da casa. “Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e perdi perdão“, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade