Encontro

Juliette fala sobre estreia de seu documentário e dispara: “Não me preparei para a fama”

Ela também fez questão de agradecer o carinho dos fãs

Publicado em 02/07/2021

Na manhã desta sexta-feira (2), Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, esteve no Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre o lançamento de seu documentário no Globoplay, o momento atual de sua carreira e recordações do reality show.

A apresentadora logo questionou a jovem sobre como está sendo a experiência com as pessoas conhecendo ainda mais a vida dela. “Eu me emocionei muito. Saber que agora as pessoas vão me conhecer, conhecer a minha origem, tudo o que aconteceu comigo, saber minhas ideias…”, afirmou.

Durante o bate-papo, Juliette fez questão de deixar claro que está animada pelo fato das pessoas poderem conhecê-la melhor, além de recordar bastante a história de sua irmã. “Eu sempre conto a história dela para todo mundo, quem me conheceu após a morte da minha irmã, conhece ela porque eu sempre falo”, contou.

Com mais de 31 milhões de seguidores do Instagram, Juliette se tornou a ex-BBB mais seguida na plataforma, mas avisa que não estava preparada para a fama. “Eu nunca visualizei a minha vida famosa, nunca me preparei para isso… Óbvio que eu sempre achava lindo, mas nunca sonhei e não me preparei para a fama”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade