Documentário sobre a trajetória de Juliette estreia hoje no Globoplay

A produção ganhou o nome de Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (29), estreia no Globoplay a produção Você nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette, produção que conta a história de Juliette Freire, campeã do BBB 21. Ao longo de seis episódios, publicados semanalmente, a produção adentra a biografia da paraibana que se tornou um fenômeno brasileiro.

Os mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais mostram que o desejo de acompanhar a vida da paraibana foi além do reality show que lhe rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. O carinho aparece diariamente por meio de todo o seu engajamento e demonstrações de afeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O maior diferencial desse projeto é a profundidade com que mergulharemos no passado da Juliette e também nos primeiros momentos pós-BBB. Como a ficha do sucesso foi caindo? Que escolhas ela teve que fazer? O que muda na vida de uma pessoa que entra anônima no maior reality show do país e sai com mais de 20 milhões de seguidores? Como ela encantou a todos em 100 dias e se transformou em namoradinha do Brasil?”, diz a diretora-geral Patricia Carvalho.

A série documental mostra a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua história, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A produção aborda ainda as escolhas profissionais e o caminho que a levou ao BBB 21.

Para a diretora Patricia Cupello, que está registrando de perto a rotina da campeã do BBB 21, a ideia é mostrar quem é a menina que conquistou o país. “Estamos acompanhando o dia a dia dela, a forma como Juliette lida com as pessoas e com a vida. Estamos mergulhando na infância e adolescência dela, conversando com amigos – e o que ela mais tem é amigos!”, garante.

O projeto mostra também momentos importantes de sua participação no BBB e desvenda sua nova vida, depois que saiu da casa mais vigiada do Brasil. Famosa e reconhecida, a maquiadora precisou aprender a lidar com a nova fase. Para ela, é uma experiência especial. “Fiz questão de que tudo fosse captado e colocado no documentário, para que as pessoas pudessem me conhecer e me entender da forma mais fiel possível, é uma forma de me sentir mais perto de todo mundo”, contou Juliette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio