Sacrifício fraterno

Família é Tudo: Com pena de Vênus, Plutão e Electra decidem aceitar desafio imposto por Frida: “Não podemos te deixar na mão”

Andrômeda e Júpiter também se unem aos irmãos para impedir que Hans receba herança

Publicado em 14/03/2024

O amor fraternal que une os netos de Frida Mancini (Arlete Salles) em Família é Tudo é ainda maior do que se pensa. Depois de se negarem a cumprir as condições absurdas do testamento da avó, Plutão (Isacque Lopes) e Electra (Juliana Paiva) voltarão atrás por amor a Vênus (Nathália Dill).

Inicialmente, o skatista e a ex-presidiária foram os únicos a se recusar a atender as cláusulas contidas no testamento – morar juntos por um ano e reconstruir a primeira sede da Mancini Music, gerando um lucro quatro vezes maior do que o capital que lhes será dado para investir no local.

Tudo muda, porém, quando Electra e Plutão descobre que Vênus ficou na pior após ter sido acusada de desvio de verba pública – crime, na verdade, cometido por Mathias (Fernando Pavão), que aplicou um golpe na ex-namorada de Tom (Renato Góes) e fugiu do país com Gina (Lívia Rossy).

Diante disso, os dois meios-irmãos reúnem Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins) e a própria Vênus para fazer um comunicado. “Depois do que rolou com você, Vênus, a gente viu que não pode te deixar na mão…“, explica o bonitão a ela e aos demais irmãos.

“Se todos ainda estiverem a fim, eu e o Plutão aceitamos a missão da vovó! Pra gente receber a herança“, acrescenta Electra. Andrômeda, Júpiter e Vênus concordam e, a partir daí, os cinco se unem para impedir que Hans (Raphael Logam) se aposse da herança de Frida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade