Juliette declara que as crises de ansiedade de Gilberto no BBB 21 são chatas

A advogada pede para o economista rir e se divertir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Gilberto conversam no Quarto Colorido do BBB 21. A advogada aconselha o economista sobre suas crises de ansiedade.

De acordo com a sister, as crises do pernambucano são ruins: “Saiba a hora que você para porque eu, Juliette, que estou aqui dentro, acho chato. Eu queria muito mais você falando mil assuntos por dia do que ficar na mesma tecla. Fale sobre sua vida, seu doutorado, sobre o que você quer do jogo. Especule como vai ser, como não vai, brinque, dance. Fale de algo que a gente possa resolver. Você só fica ansioso, cara. Isso aqui está pesado, caceta. Não é só para você não, para todo mundo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto relembra dos paredões e dispara: “É porque é muito fácil, Ju, você criar um um ‘ah, é paranóia’, com alguém que é alvo de voto, de paredão, desde a primeira semana. É muito fácil você ficar sorrindo e brincando quando você sabe que não vai pro paredão. […] Só teve uma semana aqui que eu estava isento.”

Em seguida, o brother quer saber quem ela acha que vai para o paredão. Juliette é direta: “Não sei. Se Arthur pega, pode ser eu. Se Pocah pega, pode ser eu ou você. Se Caio pega pode ser eu também. Conheço Caio, ele brinca comigo quando ele não tem a intenção de votar em mim. Quando ele para, é porque ele tem.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio