Acalme-se

No BBB 21, Juliette dá puxão de orelha em Gilberto: “Tá todo mundo na noia, mas você é demais”

Advogada se cansou de economista sempre estar tenso e não aproveitar o momento

Publicado em 15/04/2021

Gilberto não consegue relaxar nem mesmo nas festas do BBB 21. Durante a comemoração do Líder Caio na madrugada de quinta-feira (15), Juliette não aguentou e falou a verdade com o amigo. “Amigo, hoje a festa é do Caio e tava todo mundo ali dentro e o pobre aqui”.

E ele respondeu: “Eu entrei pra virar o 19 [dias que faltam para o programa acabar]. A Pocah tava lá conversando e o povo foi chegando. Eu fui pra ver a virada 19 que eu sempre faço isso” e então a advogada manda a real: “Aí daqui a pouco tava todo mundo. Sua nóia chamou o povo, todo mundo tá na nóia”.

E ela continua: “Tá todo mundo na nóia, mas você é demais. Aí eu fico ‘meu irmão, vamos curtir caceta’”. Gilberto tenta se explicar: “Mas ficou… 19 [19 dias para acabar o programa]. Não, é que eu sou assim mesmo. O povo já sabe como eu sou”, mas isso não a convenceu. Juliette então levanta uma suspeita: “Sim amigo, mas hoje foi o dia inteiro em nóia. (…) Sabe o que parece? Que você deve ter feito algo ruim e tá com medo”.

Gilberto diz que não, mas é algo dele mesmo: “É porque eu sou assim”. A amiga pede para que ele se tranquilize e aproveite o momento: “Você é muito mais que isso. Você passa o dia fazendo piada, brincando. A gente morre rir. Você não viu hoje no quarto? A gente cagando de rir. Pronto. Tem tanta coisa pra fazer”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade