Juliana Paes fala sobre viver tia de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço

Publicado em 03/04/2019

Fora do ar desde que viveu a Bibi de A Força do Querer (2017), Juliana Paes vai retornar em maio. A estrela será Maria da Paz, a protagonista de A Dona do Pedaço, trama das 21h escrita por Walcyr Carrasco e que substituirá O Sétimo Guardião.

Na produção, a estrela que tem 40 anos, fará a primeira fase do folhetim, e depois a segunda, que terá uma longa passagem de tempo. Além disso, ela será mãe de Agatha Moreira, de 27, e tia de Paolla Oliveira, de 36.

“Pela primeira vez estou com esticadores [faciais]. Eu ficava me perguntando como as atrizes de Hollywood [atuam] algumas às vezes com aqueles negócios colados”, declarou a famosa ao UOL. “Não sabia como funcionava, agora sei. Vou viver uma personagem mais jovem e depois mais velha do que eu. Esse é um desafio”, destacou.

A artista garantiu não estranhar ser tia de Paolla no enredo. “Me motiva muito saber que me foi concedida a responsabilidade de viver uma personagem mais velha. Isso significa que a casa vê em mim uma atriz com respaldo pra fazer”, concluiu Paes.

Vale lembrar que Marcos Palmeira viverá uma paixão do passado de Maria que ressurgirá, e Reynaldo Gianecchini será um atual relacionamento da mocinha, formando assim um triângulo amoroso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade