Rebelde

Juliana Paes diz que desobediência nos bastidores a fez levar bronca da Globo

Atriz protagonizou remake de Gabriela

Publicado em 12/03/2021

Juliana Paes protagonizou o remake de Gabriela, em 2012, e contou que levou uma advertência da Globo após um ato rebelde durante as gravações do folhetim. A atriz disse que desobedeceu ordens da direção ao decidir subir em uma árvore sem estar com equipamentos de segurança.

A cena em que Gabriela corre para pegar uma pipa em cima do telhado de uma casa rendeu bronca. Juliana Paes contou durante uma live ao Instagram Mais Novela, que estava ansiosa para gravar o momento desde que foi convidada por Walcyr Carrasco para protagonizar o remake.

A única coisa que foi o grande desafio de subir, foi que hoje em dia a gente precisa de equipamentos de segurança para subir em árvore e eu fiquei louca da vida no dia. Como assim? Eu não vou subir na árvore? Eu subo em árvores no sítio e não tenho medo, não“, disse a atriz, segundo informações do portal Notícias da TV.

No entanto, segundo a artista, o diretor Mauro Mendonça Filho, afirmou que ela não podia subir, já que o telhado era muito alto, e que seria preciso usar um shortinho preso em um gancho.

“E aí eu respondi: ‘não vou’. Falei com um amigo câmera para rodar. ‘Roda a câmera que eu vou subir antes de me botarem o equipamento e vou subir, subindo’. Quando o bombeiro me viu lá em cima, me deu um esporro fenomenal“, disse ela, completando que a bronca não acabou por aí. “Tomei bronca, levei advertência e ainda assinei um papel, um termo de responsabilidade. Foi uma confusão“, disse Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade