Crise de ansiedade

Sem trabalho há mais de um ano, Juliana Paes desabafa: “Liguei para o meu médico”

Atriz atualmente está no ar em A Força do Querer

Publicado em 14/01/2021

Após dar vida a Maria da Paz, protagonista da novela A Dona do Pedaço, em 2019, houve um entendimento de que a atriz Juliana Paes deveria diminuir o ritmo de trabalho para descansar sua imagem. Ela vinha em uma sequência de papéis de destaque na TV, já que antes tinha vivido a Bibi Perigosa em A Força do Querer, atualmente no ar na Globo.

Alinhado a isso, veio a pandemia de coronavírus, o que acabou provocando uma crise de ansiedade. “No fim do ano, me tiraram a minha endorfina, que é o trabalho. Eu gosto daquela pressão, daquela loucura. Aí eu viajei com as crianças em janeiro e em março veio a pandemia”, disse a atriz em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

“Chegou março e eu não saía de casa, não saía para trabalhar, não levava os filhos na escola, não tinha tempo para fazer as minhas coisas. Eu tinha que dar conta do ensino à distância, cheguei a cogitar tirar meu filho por achar que não ia dar em nada. Eu estava errada porque deu. Meus filhos até conseguiam aprender o conteúdo, mas eu fiquei mal. Eu fiquei bem esquisita”, detalhou.

“Lá para maio, junho, eu comecei a deitar na cama e sentir meu coração bater de um jeito… Liguei para o meu cardio: “Olha só: estou com problema de coração aqui”. E ele me disse: “Você está, provavelmente, tendo uma crise de ansiedade”. Mas a antecipação (traz) um descompasso”, explicou Juliana Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade