Vai seguir na casa

Juliana Alves perde contrato fixo com a Globo, mas é cotada para novo projeto

Atriz atualmente está no ar em duas novelas

Publicado em 29/05/2021

A atriz Juliana Alves não teve seu contrato fixo renovado com a Globo. Apesar disso, ela vai seguir na emissora, porém, com vínculo por obra. Inclusive, a artista é cotada para um novo trabalho na casa. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Atualmente ela está no ar como a Renatinha em Salve-se Quem Puder e também em Ti-ti-ti, como Clotilde, personagem que classifica como de extrema importância. “Clotilde foi uma personagem muito desafiadora, totalmente diferente do que eu já tinha feito até então”, disse.

“Deu um frio na barriga e foi uma honra fazer uma personagem que a Tânia Alves, de quem sou muito fã, havia feito. À medida em que a história foi se desenrolando, fui buscando outras facetas da personalidade dela, e as referências das grandes vilãs dissimuladas também foram presentes“, explicou a atriz sobre a composição da personagem de Ti-ti-ti.

Ao mesmo tempo em que eu recebia mensagens de elogios, tinham algumas muito fortes, com palavras negativas. Eu precisei trabalhar isso na minha cabeça e entender que essas mensagens eram para a personagem e não para mim. E em determinado momento eu me diverti bastante com as mensagens. A Clotilde causou bastante (risos)”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade