vilã

Juliana Alves celebra volta de Ti Ti Ti e adianta novidades de Salve-se Quem Puder

A atriz estará em dose dupla na programação da Globo

Publicado em 27/03/2021

A partir desta segunda-feira (29), Juliana Alves poderá ser vista em dose dupla na TV. Além de viver Renatinha, uma das antagonistas de Salve-se Quem Puder, que voltou ao ar na semana passada, a atriz também está no elenco de Ti Ti Ti, que estreia no Vale a Pena Ver de Novo.

Em Salve-se Quem Puder, Renatinha é a pedra no sapato de Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco). Apaixonada por Rafael (Bruno Ferrari), ela faz de tudo para atrapalhar a vida da noiva dele, Kyra. E, quando Alexia vai trabalhar com ele, disfarçada de Josimara, ela mira sua carga para a atriz.

Em entrevista à coluna Telinha, de Zean Bravo no Jornal Extra, Juliana adiantou quais serão os próximos passos de Renatinha na tama das sete. Ela descobre que Kyra está viva e começa a chantagear Alexia. “Com a Josimara/Alexia trabalhando na Labrador, ela vai exigir joias e outros mimos para manter o segredo e não revelar a ‘bomba’ para Rafael”, conta.

A atriz também comemorou o retorno de Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Juliana Alves dá vida à Clotilde, uma das principais vilãs da novela de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra de Cassiano Gabus Mendes.

“É uma novela que adorei fazer e é importantíssima na minha trajetória. A personagem foi totalmente diferente do que eu tinha feito até então. Uma vilã, muito dissimulada, que passou por suas fases diferentes. Estou curiosa para me rever como Clotilde”, revelou.

Ex-BBB nas novelas

Juliana Alves foi uma das primeiras participantes do BBB a ultrapassar a fama efêmera do reality show e se firmar na vida artística. Assim que deixou a terceira edição da atração, que acontecem em 2003, ela foi convidada para um teste de elenco e ingressou em Chocolate com Pimenta (2003), onde viveu a cabeleireira Selma.

De lá para cá, Juliana Alves não parou mais. Depois de uma passagem pela RedeTV! (na série Mano a Mano, em 2005) e pela Record TV (em Prova de Amor, de 2005), ela retornou à Globo. Esteve em Amazônia (2007), Duas Caras (2007), Caminho das Índias (2009), Ti Ti Ti (2010), Cheias de Charme (2012), Babilônia (2015), Sol Nascente (2016), O Tempo Não Para (2018) e Salve-se Quem Puder (2020/2021).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade