Abriu o jogo

Júlia de A Vida da Gente, Jesuela Moro fala sobre cachê na Globo e revela detalhe das gravações da novela

A atriz diz que não chegou a gravar o folhetim em Gramado

Publicado em 04/08/2021

Responsável por ter vivido Júlia, filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente, novela das 18h reprisada atualmente pela TV Globo, Jesuela Moro usou o Instagram para responder perguntas enviadas por seguidores.

“Realmente quem faz um papel na Globo muda de vida? É bem alto o cachê?”, questionou um fã. “Não. Acho que vocês têm uma visão totalmente distorcida da realidade do meio artístico. Bem que podia ser assim”, afirmou a famosa.

“Na novela, a maioria das cenas foi feita em Gramado (RS) mesmo ou no Rio de Janeiro?”, indagou outro. “A maioria no Rio, eu por exemplo não precisei ir para Gramado”, revelou Moro, que em recente entrevista entregou que teve medo ao gravar com Ana Beatriz Nogueira, a vilã Eva do folhetim.

“Ela tem uma intensidade na atuação que passava uma verdade imensa até pra mim que estava no set, tive que gravar cenas enfrentando ela, mas confesso que morria de medo! Mas logo depois da primeira cena, conversamos e aí passou o medo, ela foi muito carinhosa e receptiva comigo”, contou a atriz.

Veja:

Jesuela Moro respondeu perguntas de seguidores na web
Jesuela Moro respondeu perguntas de seguidores na web Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade