Era difícil

Júlia de A Vida da Gente, Jesuela Moro relembra ‘medo’ de Ana Beatriz Nogueira

A atriz está longe das novelas desde Guerra dos Sexos

Publicado em 26/07/2021

Responsável por viver a Júlia de A Vida da Gente, trama das 18h de Lícia Manzo, Jesuela Moro, que na época tinha seis anos e fez sua estreia nas novelas, fala sobre como está sendo rever a produção, agora tendo 16 anos.

“É incrível ver tudo de outro prisma, como espectadora agora, além das lembranças voltando a cada capítulo que assisto, só tenho a agradecer e admirar esse trabalho lindo”, declarou a estrela em entrevista ao Gshow.

A famosa relembra que ficou receosa quando foi atuar pela primeira vez com Ana Beatriz Nogueira, que interpretava Eva, avó de Júlia. “Ela tem uma intensidade na atuação que passava uma verdade imensa até pra mim que estava no set, tive que gravar cenas enfrentando ela, mas confesso que morria de medo!”, contou a artista.

“Mas logo depois da primeira cena, conversamos e aí passou o medo, ela foi muito carinhosa e receptiva comigo”, completou Jesuela, que está longe das novelas desde Guerra dos Sexos, mas segue investindo na área.

“Meus planos são focar na carreira artística agora, nos projetos e cursos. Este ano irei ao Rio fazer uma websérie com supervisão da Cininha de Paula. Não pretendo fazer faculdade agora, mais pra frente quero fazer Artes Cênicas e mais pra frente ainda, fazer Medicina e montar meu consultório de cirurgia plástica”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade