Ela cresceu!

Jesuela Moro, a Júlia de A Vida da Gente, revela ser bissexual: “Melhor decisão da minha vida”

Atriz interpreta Júlia no folhetim de Lícia Manzo

Publicado em 16/07/2021

Jesuela Moro fez uma revelação inesperada a seus fãs nas redes sociais. Em cartaz na reprise de A Vida da Gente na Globo, a atriz de 16 anos deu o que falar ao admitir para seus seguidores na rede social Instagram que é bissexual.

Durante uma interação de Jesuela com seus fãs, na tradicional caixa de perguntas e respostas da seção Stories, um internauta questiona a jovem se ela namora meninos ou meninas. “Não namoro com nenhum no momento. Beijo os dois“, respondeu a loirinha, de forma espontânea e natural.

A revelação empolgou os seguidores de Jesuela, que fizeram mais perguntas sobre o tema. Desenvolta, ela confirmou que já ficou com meninas – “foi a melhor decisão da minha vida“, acrescentou. “Gosto de homens e mulheres, mas confesso que tenho uma quedinha maior por mulheres.”

Como você se descobriu bissexual?“, quis saber outro seguidor. “Meio que sempre soube, mas [tive] 100% de certeza experimentando”, relatou Jesuela, acrescentado ter sofrido ataques por conta do tema. “Infelizmente, desde que resolvi expor minha sexualidade, recebo muito hate.”

Em A Vida da Gente, Jesuela Moro interpreta Júlia, a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), que foi criada pela tia, Manuela (Marjorie Estiano), após o acidente que deixou a mãe em coma. Ela tinha apenas 6 anos quando atuou na trama de Lícia Manzo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade