Judith surpreende e diz aos guardiões que livro da Irmandade sumiu

Publicado em 28/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os guardiões vão procurar Judith (Isabela Garcia) depois de serem ameaçados de morte. Eles acreditam que podem encontrar ajuda no livro da Irmandade. Paralelamente, a água da fonte terá secado, de repente, com o ataque do povo. E Gabriel (Bruno Gagliasso) estará em coma. Mas a governanta vai lhes dar uma notícia inesperada. Confira.

Judith, linda, a gente precisa conversar”, falará Milu (Zezé Polessa). “Temos uma triste notícia…”, falará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “É sobre Gabriel?”. “Sobre o delegado Machado”, responderá Ramiro (Aílton Graça). “Fugiu daqui? Depois do que fizeram com ele…”. “Pior. Ele… Ele foi assassinado, minha amiga”, responderá Feliciano.

“Mataram o delegado?!”, reagirá Judith, em choque. “E foi só o primeiro. Deixaram um bilhete com ele dizendo que faltavam seis…”, explicará Aranha (Paulo Rocha). “Seis? Meu Deus… Seis guardiães? É isso?”. “É o que tudo indica”, pontuará Murilo (Eduardo Moscovis). “A gente precisa mesmo consultar o livro…”, afirmará Ondina.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu já falei que a única pessoa que tem acesso ao livro é o guardião-mor. Além do mais…”. “Gabriel está em coma! E todos nós temos um alvo marcado na testa, Judith!”, argumentará Feliciano. “Não dá pra sentar e esperar que nos matem!”, dirá Milu. “A situação está fora de controle”, endossará Murilo.

“Está mesmo. Mais do que vocês pensam”, concordará Judith. “Você está sabendo de mais alguma coisa?”, perguntará Ondina. “Depois da invasão, fui arrumar e limpar tudo. Inclusive o escritório”, explicará. “Encontrou alguma coisa estranha lá?”, indagará Ramiro. “O problema não foi o que encontrei, foi o que desapareceu”, falará a governanta. “Para com as charadas, Judith! Fala logo!”, pedirá Aranha. “O livro da irmandade sumiu!”, disparará Judith.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade