Atacada pelo povo, água da fonte milagrosa seca totalmente

Publicado em 27/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, a fonte milagrosa será invadida pelo povo de Serro Azul. Mirtes (Elizabeth Savalla) estará na dianteira para obter água. Mas a beata será surpreendida. Ela entrará na água e levará um choque. Insistente, ela voltará e a fonte reagirá fortemente. Simplesmente secará, não restando nenhuma gota. Confira como será a cena.

“O que aconteceu?”, perguntará Mirtes (Elizabeth Savalla). “A senhora entrou na água e aí”, dirá Roseane (Talita Fusco). “Agora me lembro! Levei um choque… E alguma coisa me jogou pro alto!”, explicará a beata. “Eu já falei que foi bruxaria”, pontuará Socorro (Inês Peixoto). “Mas eu não tenho medo! Deus está comigo e vou provar isso a vocês… Vou entrar lá de novo!”, falara Mirtes.

A mãe de Aranha (Paulo Rocha) levantará, então, e caminhará determinada em direção à fonte milagrosa. Ela colocará os pés na água e nada acontecerá. Todos ficarão impressionados. A vilã, então, fechará as mãos em concha e pegará água da fonte e levará a boca. Pouco antes de beber, a água sumirá de suas mãos. Quando ela se dar conta, a água estará já recuando até sumir completamente.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará nas mãos de Olavo (Tony Ramos). O empresário explodirá o reservatório de água de Serro Azul e deixará o povo sem água. Na sequência, avisará o guardião-mor que ele deve contar para todos sobre a fonte que existe embaixo do casarão. Se não o fizer, o próprio bilionário dirá a todos, a fim de gerar ira no povo.

“É o fim de tudo! Ou você abre a fonte ou Olavo escancara pra todo mundo!”, afirmará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Estava na cara! Essa falta de água não podia ser um acaso!”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Foi explosão, sim! Mas cadê o detonador? Sem ele fica difícil provar que foi crime”, avaliará Machado (Milhem Cortaz).

“Quando o povo souber que tem água aqui…”, pontuará Milu (Zezé Polessa). “É com isso que Olavo está jogando. E talvez por isso, o prefeito que está de conluio com ele, não fez nada até agora…”, afirmará Murilo (Eduardo Moscovis).

“Acho que nem Deus pode nos ajudar nessa”, dirá Ramiro (Aílton Graça). “O que você vai fazer, Gabriel? Até amanhã de manhã tem que tomar uma decisão…”, questionará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Não sei! Por isso chamei vocês aqui! Alguém tem alguma sugestão?!”, concluirá Gabriel, perdido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade