Jovem Pan anuncia a contratação da jornalista Mariana Ferreira para novo canal de notícias

Com 24 horas de programação, a emissora tem estreia prevista para o segundo semestre

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preparando uma grande novidade para o mercado televisivo brasileiro, a Jovem Pan acaba de anunciar a chegada da jornalista Mariana Ferreira, que vai ser a responsável por conduzir a equipe de jornalismo do novo canal de notícias do grupo, que estreia no segundo semestre.

A nova emissora terá 24 horas de programação no ar, prometendo oferecer muita informação em tempo real, além de disponibilizar todos os programas de entretenimento e esportes da marca. Existem algumas especulações de que a nova emissora substitua a Loading, que está encerrando algumas de suas ativides após seis meses no ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Profissional com mais de 20 anos de experiência, Mariana que será a Editora-Chefe do novo canal, já coordenou as redações de emissoras como RedeTV, RecordTV e CNN Brasil, liderando equipes de reportagens de telejornais e elaborando a produção de pautas para plataformas digitais.

Mariana Ferreira se diz muita animada com esse novo desafio. “É uma honra comandar a equipe de jornalismo da Jovem Pan envolvida nesse grande projeto. Como editora-chefe, meu objetivo é contar histórias da melhor forma possível todos os dias”, destaca a jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio