Vem aí

Jovem Pan anuncia a contratação da jornalista Mariana Ferreira para novo canal de notícias

Com 24 horas de programação, a emissora tem estreia prevista para o segundo semestre

Publicado em 01/06/2021

Preparando uma grande novidade para o mercado televisivo brasileiro, a Jovem Pan acaba de anunciar a chegada da jornalista Mariana Ferreira, que vai ser a responsável por conduzir a equipe de jornalismo do novo canal de notícias do grupo, que estreia no segundo semestre.

A nova emissora terá 24 horas de programação no ar, prometendo oferecer muita informação em tempo real, além de disponibilizar todos os programas de entretenimento e esportes da marca. Existem algumas especulações de que a nova emissora substitua a Loading, que está encerrando algumas de suas ativides após seis meses no ar.

Profissional com mais de 20 anos de experiência, Mariana que será a Editora-Chefe do novo canal, já coordenou as redações de emissoras como RedeTV, RecordTV e CNN Brasil, liderando equipes de reportagens de telejornais e elaborando a produção de pautas para plataformas digitais.

Mariana Ferreira se diz muita animada com esse novo desafio. “É uma honra comandar a equipe de jornalismo da Jovem Pan envolvida nesse grande projeto. Como editora-chefe, meu objetivo é contar histórias da melhor forma possível todos os dias”, destaca a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade