NEGOCIAÇÕES

Canal Loading pode se tornar a TV Jovem Pan

A notícia do encerramento da emissora pegou o público de surpresa

Publicado em 31/05/2021

O público foi pego de surpresa com o anúncio de que o canal Loading encerrou suas produções inéditas e ao vivo, gerando a demissão de mais quase 60 profissionais.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, a Jovem Pan negocia com os donos do canal 32 UHF, antiga MTV e atualmente sob o poder da Loading, para transformá-la na TV Jovem Pan.

O jornalista noticiou que a negociação encontra-se avançada e o martelo pode ser batido a qualquer momento. Se concretizado, trata-se da realização de um antigo sonho do dono da rádio. O canal Loading foi fechado menos de seis meses do lançamento da empresa, que iniciou as atividades dia 7 de dezembro de 2020.

Segundo o UOL, o executivo Anderson Abraços convidou os colaboradores para uma reunião on-line e anunciou que o principal patrocinador, a Kalunga, deixou o projeto. Dessa forma, decretou o fim do canal, que vai exibir reprises de animes e programas. Com uma proposta diferente, a programação da emissora era focada em cultura pop, e-sports, games e conteúdo jovem e alternativo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade