Dose dupla

José Alfredo de Império, Alexandre Nero vai aparecer em outra novela da Globo

O artista vai estar no ar em duas novelas ao mesmo tempo

Publicado em 08/08/2021

Em Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada atualmente pela TV Globo, Alexandre Nero vive José Alfredo, o protagonista da história. A partir desta segunda-feira (9), o ator vai aparecer em outra produção da platinada.

O astro interpreta o vilão Tonico Rocha em Nos Tempos do Imperador, trama das 18h escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. O político será rival de Dom Pedro II (Selton Mello), o protagonista da obra que se passa no período imperial.

Em entrevista, Nero falou sobre o novo trabalho. “Tonico é invejoso, pequeno, angustiado pelo amor que não recebeu. Talvez seja o personagem mais real da novela. Esse cara está aí, eventualmente em mim, em nós…Talvez seja o personagem mais sem dualidade que eu já fiz”, declarou o artista.

“A gente sempre tenta humanizar os personagens para que as pessoas percebam os dois lados, porque ninguém é só bom ou só malvado. Mas ele é a personificação do mal, o que é bacana para a novela que ele seja. É importante que fiquei claro que ele fala coisas tão absurdas que não tem como defender”, destaca o astro.

Veja:

Tonico Rocha (Alexandre Nero) de Nos Tempos do Imperador
Tonico Rocha Alexandre Nero de Nos Tempos do Imperador Divulgação TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade