RASGOU O VERBO

Jornalista da Jovem Pan News, Felipeh Campos detona Juliette: “Não é artista”

Ex-comentarista de Sônia Abrão afirmou que a campeã do BBB só pode ser considerada uma influenciadora digital

Publicado em 14/12/2022

Nesta quarta-feira (14), o jornalista Felipeh Campos, de 48 anos, causou nas redes sociais ao falar sobre a campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. Durante o programa Link Podcast, o contratado da Jovem Pan News afirmou que a nordestina não pode ser considerada uma artista, sendo apenas uma influenciadora digital tentando conquistar o seu espaço na área artística.

“Na verdade, [ela] é uma ex-participante de um reality show. A Juliette pode ter os méritos dela como ser humano e mulher, mas como artista, não tem como eu falar que ela é uma grande artista. Juliette não é artista. Juliette é uma influenciadora que está tentando uma carreira artística”, declarou Felipeh Campos.

O ex-comentarista do programa de Sônia Abrão também falou sobre o baixo desempenho comercial das últimas músicas lançadas por Juliette e afirmou que a cantora não deu certo como apresentadora do TVZ, do Multishow.

“[Ela] está tentando se descobrir como cantora ou apresentadora, seja lá o que for. No TVZ não deu certo. Tentou lançar um EP não deu certo. Ela vai tentando fazer algumas coisas. Virou um personagem forte do nosso país? Isso, sim, a gente não pode tirar. Mas isso não lhe dá a patente de artista”, afirmou Felipeh Campos.

Vale destacar que recentemente, Juliette foi anunciada como a nova apresentadora do Saia Justa de Verão, do GNT, e comemorou a sua nova empreitada artística. “Que honra. Estou muito feliz! Sempre admirei demais esse programa e agora estou participando e cantando. As duas coisas que eu amo. Tô um pinto no lixo“, disse a ex-BBB.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade