NOVO DESAFIO

Felipeh Campos assina com o Grupo Record e celebra: “Muito trabalho e desafios”

Ex-fofoqueiro do A Tarde é Sua irá comandar o podcast dos realities da emissora

Publicado em 10/11/2022

Nesta quarta-feira (09), o jornalista Felipeh Campos, de 48 anos, revelou em suas redes sociais que foi contratado pela Record TV para comandar o podcast dos realities da emissora. O ex-fofoqueiro do A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, também assinou recentemente com a Jovem Pan News e está cobrindo o mundo dos famosos no Morning Show.

“Quero agradecer imensamente ao Grupo Record e em especial a Record por depositarem confiança e muito profissionalismo ao meu trabalho! Obrigado Paulo Calil, profissional com olhar extremamente apurado e faro de grandes executivos na comunicação, merece meu eterno respeito, produção, direção e todos amigos e colegas que navegaram comigo até agora”, iniciou o jornalista.

“Valeu, agora é muito trabalho e desafios! Minha mãe dizia: o que é assinado na terra é consagrado nos céus! Que venha, estou pronto!”, completou Felipeh Campos nas redes sociais.

Ainda durante a sua participação no Link Podcast, o novo contratado do Grupo Record não poupou críticas à Deolane Bezerra por sua polêmica participação em A Fazenda 14. “Infelizmente a Deolane Bezerra mexe na dignidade dos outros e faz questão de ir à dignidade dos outros. Isso eu acho de um mau-caratismo, [uma forma] escassa, de você tentar aniquilar os outros. O que ela comete é assédio, eu sempre disse isso aqui”, destacou o fofoqueiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade