Daniela Lima

Jornalista da CNN Brasil dispara palavrão ao vivo: “Filho da p***”

Momento aconteceu durante cobertura da prisão do deputado federal Daniel Silveira

Publicado em 17/02/2021

A jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil, virou assunto nas redes sociais durante a cobertura da prisão do deputado federal Daniel Silveira na noite da última terça-feira (17). Isso porque ela soltou um palavrão ao vivo ao repetir a forma como o parlamentar se referia a alguns ministros do Supremo Tribunal Federal. 

“Ele diz que tem ministro ali que ‘gosta de dinheiro’, que ‘tem cara de filho da p***’. Eu vou aqui dizer exatamente o que foi que ele disse, não para veicular a desinformação, mas para que quem está em casa tenha ideia do nível de agressividade desta publicação”, disse Daniela Lima. Confira:

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. “DANIELA LIMA METENDO O LOUCO NA CNN, PODE PALAVRÃO EM CANAL DE JORNALISMO? hahahahhhahaha”, escreveu um usuário do Twitter. “Tô vendo o pessoal surpreso com a Daniela Lima na CNN hoje. É incomum falar “filho da p***” na televisão? Sim. É errado? Não”, pontuou outro.

Daniel Silveira foi preso após divulgar um vídeo com apologia ao AI 5, mais duro instrumento de repressão da ditadura militar. A publicação também defendia o fechamento do STF, o que é inconstitucional, além de contar com ataques contra seis ministros da corte. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade