Jerônimo é barrado e humilhado por Quinzinho em festa da PopTV

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, logo após dar um golpe na emissora, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) tentará entrar em uma festa PopTV. Mas, Quinzinho (Caio Paduan) acabará colocando ele para correr do local. “Não entendeu o que a Carol disse? A festa é fechada! Só pra convidados”, dirá Quinzinho.

Ainda assim, Jerônimo tentará de qualquer forma argumentar que foi convidado para a festa e seu nome deve estar na lista de convidados. Ignorando qualquer restrição que exista. Mas o pilantra será pego de surpresa, afinal, seu nome não estará na lista vip. “Desculpe, mas…”, concluirá a recepcionista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá tudo bem, Carol, deixa que eu explico. Rojê, você tava na lista porque era diretor de programação da PopTV. Agora você não é mais nada. Foi cortado da lista. Está sendo barrado na festa, tá difícil de entender? Vai embora, Rojê, ou eu chamo os seguranças e eles vão te arrastar daqui a força!”, sentenciará Quinzinho.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio