João entrega golpe de Jerônimo na PopTV: “Eu mandei as provas pros Ferreira Lima”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) começará a se vingar do irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Afinal, sabe que ele é um dos maiores responsáveis por ter o feito passar um tempo na prisão, por um crime que ele não cometeu.

A primeira parte do plano será entregar aos Ferreira Lima provas que incriminam Jerônimo, já que João reuniu em um dossiê vários documentos que mostram um desvio absurdo de dinheiro dos cofres da PopTV. Logo depois, o pilantra será demitido da PopTV, além de ser envergonhado pelos Ferreira Lima.

Manu tentará aliviar a barra para João, dizendo para ele relaxar e resolver esses problemas em um outro momento. “Depois que isso acabar, a gente mostra essas provas pro Jerônimo… E obriga ele a confessar o que rolou de verdade no dia da morte da Nicole”, dirá Manuzita.

Continua depois da publicidade

Derrocada

“Já era, Manu… A espera acabou! O Jerônimo vai se ferrar. Eu mandei as provas pros Ferreira Lima”, finalizará João, com a alma lavada. Começará aí a derrocada de Jerônimo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade