AMADURECIMENTO

Jean Paulo Campos fala sobre o sucesso de seu personagem em Vai na Fé e diz estar preparado para beijo gay na novela

Ator vem conquistando o público no papel de Yuri na trama de Rosane Svartman

Publicado em 13/04/2023

O ator Jean Paulo Campos, de 19 anos, que ficou conhecido nacionalmente após interpretar o personagem Cirilo, na novela Carrossel, do SBT, falou sobre a sua experiência em participar de sua primeira novela na TV Globo. Em entrevista à Quem, o artista abriu o jogo sobre o sucesso de seu personagem Yuri, de Vai na Fé, e destacou estar preparado para gravar até um beijo gay na trama global.

“Com certeza, eu não imaginava esse sucesso todo em minha primeira novela na Globo. Mas está sendo uma honra receber todo esse feedback positivo do público que assiste Vai na Fé. Está sendo muito gostoso fazer esse trabalho e acho que a energia boa dos bastidores passa para o público no resultado final que vai ao ar”, contou ele sobre a receptividade do público.

Interpretando um personagem bissexual na história de Rosane Svartman, Jean Paulo Campos conta estar pronto para encarar um beijo gay na ficção. “Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga (Mel Maia), com o Fred (Henrique Barreira) ou quem quer que seja”, declarou o ator.

Já sobre o seu amadurecimento como ator nas telinhas, Jean Paulo Campos relata que o trabalho na novela das 19h00 tem sido importante para o público ver a sua evolução após o seu papel marcante como Cirilo, de Carrossel.

“Yuri está sendo um presentão para mim, nessa minha fase de transição do público infanto/ juvenil para o adulto. É muito legal poder viver esse momento em um trabalho tão legal. Está sendo uma experiência incrível. E tenho conquistado um novo público, além do que já me conhecia dos meus trabalhos infantis”, celebrou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade