Trágico

Jason é eliminado do MasterChef Brasil após servir bolo destruído

Fernanda, Lays, Melina, Rafael e Renato formam o Top 5 da nona temporada

Publicado em 10/08/2022

O participante Jason não se deu bem na prova de confeitaria no 13º episódio do MasterChef Brasil e foi eliminado do programa da Band após servir um bolo Charlotte totalmente destruído.

O bolo Charlote é composto por camadas de massa e recheio, depois de estar com sua receita pronta para apresentar aos jurados ele desabou. Desesperado, o cozinheiro amador até tentou improvisar, mas não deu certo. 

O sabor até ficou bom e semelhante ao original, mas estrutura feita com bolacha champanhe não aguentou segurar os ingredientes e cedeu. Jason que é natural de Florianópolis justificou o erro. “Não é diminuindo ninguém, mas, se eu tivesse mais tempo de congelador, sairia de lá com cinco estrelas. O que eu planejei tinha muito mais sabor, era a Charlotte original. Eles [a Melina e o Rafael, que também fizeram a prova] entregaram um bolo recheado”, explicou.

Profissional do ramo da construção civil, ele planeja usar a experiência no MasterChef Brasil para ter seu próprio empreendimento. “Há muito tempo eu já pensava em abrir um pequeno negócio. Agora, mais do que nunca, tenho todo esse impulso para desenvolver um produto, uma marca ou uma linha”, concluiu. 

Com o resultado, Fernanda, Lays, Melina, Rafael e Renato formam o Top 5 da nona temporada. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade