Jarbas Homem de Melo fala sobre experiência como apresentador na TV Cultura: “Frio na barriga”

Cláudia Raia assina a direção artística do programa sobre teatro musical

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo deste mês de agosto, a TV Cultura estreou o Talentos, reality show de teatro musical comandado por Jarbas Homem de Melo, com exibição aos sábados. Em entrevista à Quem Acontece, ele falou sobre essa empreitada como apresentador e admitiu um certo frio na barriga.

“Na hora do programa ir ao ar, o frio na barriga aumenta (risos). Mas estou adorando. Gosto muito de descobrir novas possibilidades dentro da minha carreira, de fazer coisas novas. Está sendo um ótimo aprendizado”, pontuou ele, que também falou sobre a parceria com sua esposa, a atriz Cláudia Raia, que assina a direção artística da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aumenta [a responsabilidade] porque estou mais envolvido ainda no fazer do programa, participo ainda mais das decisões”, contou Jarbas, que comentou ainda sobre o formato da atração. “É muito legal que o programa funciona como uma vitrine: a gente mostra esses novos talentos para um júri, que trabalha nessa área, como produtores, diretores, atores…”, declarou.

Jarbas Homem de Melo comentou ainda sobre o impacto da pandemia de coronavírus em sua rotina “Estou vivendo um dia de cada vez, vivendo o presente. São muitas adaptações na rotina porque a gente acaba ficando em casa, os compromissos mudam. Isso me permitiu repensar algumas questões, rever algumas posturas”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais