FALOU TUDO!

Jaquelline revela decepção com Cezar Black em A Fazenda 15: “Isso daí é a pior coisa por dinheiro”

Fazendeira da semana afirmou que está com a sua saúde mental abalada no programa

Publicado em 21/11/2023

Na noite desta terça-feira (21), a fazendeira da semana Jaquelline Grohalski, de A Fazenda 15, fez um desabafo sobre o comportamento de Cezar Black no reality rural da Record TV. Em conversa com Radamés, a cantora de Rondônia relatou que o ex-BBB está jogando sujo para desestabilizar os participantes rivais do Paiol e afirmou estar decepcionada com a conduta do enfermeiro no jogo.

“Não tô tendo mais paciência. Isso daí é a pior coisa por dinheiro. Não ter mais argumentos e quer jogar coisa baixa. Aquilo ali que ele tá fazendo é muito desumano. Ele não é Deus pra julgar ninguém, ele não tá na pele do outro. Ele tá me magoando, profundamente”, disparou a ex-BBB 18.

Jaquelline também admitiu ter definhado com a sua saúde mental depois de quebrar a cadeira da sede do programa durante a briga entre Lucas Souza e Cezar Black. “Tô com minha saúde por um fio. Pede por favor pra ele ficar parar de mandando indireta, porque eu tô me sentindo muito mal. Eu só me intrometi ontem porque ele veio falar que o Lucas estava me usando. Ele não sabe das minhas conversas com o Lucas”, contou ela.

Vale destacar que na noite desta terça-feira (21), acontece a formação da nona roça da temporada do reality rural comandado por Adriane Galisteu. Por ser a fazendeira da semana, Jaquelline Grohalski indicará um peão diretamente para o banquinho da berlinda e Lily Nobre será a responsável pelo Poder do Lampião de hoje.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade