Izabella Camargo participa de primeiro programa de TV após demissão da Globo: “Ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (12) do Você Bonita, atração da TV Gazeta, o formato recebeu Izabella Camargo, jornalista que trabalhava no Hora 1, informativo da TV Globo, mas que acabou sendo demitida logo após voltar de um período de repouso por ter sido diagnosticada com síndrome de Burnout.

Leia: Globo promove jornalista, que agora ocupa vaga de Izabella Camargo; saiba quem

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa contou que extrapolou os limites e que começou a ter problemas físicos causados pela falta de sono. “Comecei a ter crises de choro, crises nervosas. ‘Ué, mas eu faço meditação todo dia, pilates, RPG, uso floral… Por que estou tendo taquicardia?’ Não começa de um dia para o outro. A corda arrebenta quando você passa do limite”, declarou a profissional.

Saiba mais: Demitida da Globo há cerca de um mês, Izabella Camargo publica mensagem otimista; assista

“Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que eu fiz. Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite”, apontou Camargo.

Assista:

Mais um: Jornalista André Luiz Azevedo se demite após 36 anos na Globo

Mais um jornalista deixou a TV Globo. Desta vez foi um veterano da emissora, André Luiz Azevedo, cujo contrato durou nada menos que 36 anos. A primeira informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo do canal lamentou a saída do profissional e agradeceu por todos os anos de contribuição.

“Ao André Luiz, o meu muito obrigado pessoal. Nossas conversas sempre foram proveitosas, com certeza, para mim. E, em meu nome, o agradecimento da TV Globo. Você foi um dos mais sólidos construtores do nosso jornalismo e da nossa credibilidade. Parabéns e tudo de bom”, constava a mensagem.

A saber, André Luiz atuou como correspondente internacional em Lisboa, Portugal, de 2012 a 2015. Porém, quando retornou ao Brasil, passou a ser subaproveitado nas pautas jornalísticas.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio