Globo promove jornalista, que agora ocupa vaga de Izabella Camargo; saiba quem

Publicado em 12/12/2018

A Globo já escolheu quem ocupará a vaga deixada por Izabella Camargo, demitida em novembro deste ano. Trata-se de Jacqueline Brasil, que estava provisoriamente na meteorologia do Hora 1.

Leia mais: Jornalista aparece mascarado e Monalisa Perrone leva susto no Hora 1

A partir de agora, então, a jornalista deve ser a titular deste cargo no telejornal apresentado por Monalisa Perrone. Ainda não se sabe, porém, se ela também o ocupará no Bom Dia Brasil.

Mas além de mostrar as previsões do tempo, Jacqueline Brasil deve também ficar responsável por substituir Monalisa em caso de folgas e férias, bem como César Tralli e Carlos Tramontina. São todas funções exercidas anteriormente por Izabella.

Leia mais: ‘Preconceito está camuflado’, diz Thiago Oliveira, apresentador do Hora 1

De acordo com o Notícias da TV, o repórter Marcelo Poli está sendo treinado para ser substituto de Jacqueline Brazil quando ela precisar. A emissora tem gravado pilotos de teste com o profissional.

Jacqueline Brasil tem se destacado na Globo

Contratada da TV Globo desde 2011, a jornalista Jacqueline Brasil tem se destacado nos noticiários da emissora. Ano a ano a profissional conquistou diferentes posições e conseguiu mostrar a que veio.

A saber, Brasil começou como qualquer outro contratado deste segmento, mas foi mostrando o seu valor por onde passava.

Leia mais: Repórter do Jornal Nacional é retirado do gabinete de Flávio Bolsonaro

Durante a Copa de 2018, Jacqueline Brasil, como está sempre em busca de novas ideias para impressionar os superiores, pensou em levar a meteorologia no âmbito do evento esportivo.

O projeto foi abraçado pelos telejornais Bom Dia Brasil e Jornal Hoje. Porém, do mesmo modo que garantiu a simpatia da diretoria, começou a se tornar uma inimizade entre seus colegas.

Apesar da torta de climão, a loira parece estar mais interessada em sua ascensão profissional, afinal, era um sonho de criança. Por isso, ela já até cancelou suas férias, que seriam no último mês de outubro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade