Amor de amiga

Apresentadora do tempo no JN posta foto com Izabella Camargo e se declara: “Minha irmã”

Izabella Camargo saiu da Globo de forma polemica em 2019

Publicado em 01/02/2020

Apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional, da Globo, desde o início deste ano, a jornalista Anne Lottermann se declarou para a amiga Izabella Camargo neste sábado (1), que faz aniversário. O fato chama a atenção, já que Izabella não saiu de forma tão amistosa da Globo no ano passado, após um grande imbróglio jurídico, que envolveu a doença de Izabella, a síndrome de burnout.

“Hoje é aniversário da minha irmã @izabellacamargoreal. Desde o primeiro abraço sabia que nunca mais sairia da minha vida!! Sorte a minha!!! Estou com você sempre, pra tudo!! Amo você !! Feliz aniversário !!!”, escreveu Lottermann. Izabella agradeceu o carinho da amiga na mesma foto.

Anne Lottermann é gaúcha e é a substituta de Maju Coutinho no JN, já que Maju assumiu o Jornal Hoje neste ano. Desde setembro do ano passado, Jacqueline Brazil apresentava a previsão do tempo do principal telejornal do Brasil. Substituindo Jacqueline, Tiago Scheuer faz a apresentação do Hora 1, Globo News Em Ponto e Bom Dia Brasil.

Antes de ser transferida para São Paulo, Anne Lottermann se destacou como apresentadora do tempo no Rio de Janeiro. Ela ficou anos na função no jornal RJ2 e em vários telejornais cariocas da Globo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade