Anne Lottermann se despede do Rio para assumir previsão do tempo do Jornal Nacional em SP

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Anne Lottermann, da Globo, se despediu nesta quinta-feira (12) do Rio de Janeiro. Ela saiu do telejornal RJ2, onde atuou nos últimos anos, e afirmou que irá se mudar para São Paulo para assumir a previsão do tempo do Jornal Nacional em 2020. Anne também apresentou sua substituta no Rio, a jornalista Priscila Chagas.

Na despedida, a apresentadora do RJ2, Ana Luiza Guimarães, afirmou que vai sentir bastante saudade da amiga. “Como alguns de vocês já devem saber, hoje é o último dia da Anne. Ela vai para São Paulo assumir a previsão do tempo do Jornal Nacional. Estamos felizes por ela, mas vamos morrer de saudade”, disse Ana Luiza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anne também aproveitou para se despedir e falou do novo desafio: “Olha, realmente, vou sentir muita saudade de vocês daí de casa. Mas principalmente da minha amiga Ana Luiza Guimarães, que me acompanhou aqui no RJ2 nesses anos nesse jornal”.

Anne é gaúcha e será a substituta de Maju Coutinho no JN, já que Maju assumiu o Jornal Hoje neste ano. Desde setembro, Jacqueline Brazil apresenta a previsão do tempo do principal telejornal do Brasil. Substituindo Jacqueline, Tiago Scheuer faz a apresentação do Hora 1, Globo News Em Ponto e Bom Dia Brasil.

Veja a despedida de Lottermann do Rio de Janeiro, antes de assumir o Jornal Nacional:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais