Transferência

Anne Lottermann se despede do Rio para assumir previsão do tempo do Jornal Nacional em SP

Anne Lottermann assume previsão do JN a partir de 2020

Publicado em 13/12/2019

A jornalista Anne Lottermann, da Globo, se despediu nesta quinta-feira (12) do Rio de Janeiro. Ela saiu do telejornal RJ2, onde atuou nos últimos anos, e afirmou que irá se mudar para São Paulo para assumir a previsão do tempo do Jornal Nacional em 2020. Anne também apresentou sua substituta no Rio, a jornalista Priscila Chagas.

Na despedida, a apresentadora do RJ2, Ana Luiza Guimarães, afirmou que vai sentir bastante saudade da amiga. “Como alguns de vocês já devem saber, hoje é o último dia da Anne. Ela vai para São Paulo assumir a previsão do tempo do Jornal Nacional. Estamos felizes por ela, mas vamos morrer de saudade”, disse Ana Luiza.

Anne também aproveitou para se despedir e falou do novo desafio: “Olha, realmente, vou sentir muita saudade de vocês daí de casa. Mas principalmente da minha amiga Ana Luiza Guimarães, que me acompanhou aqui no RJ2 nesses anos nesse jornal”.

Anne é gaúcha e será a substituta de Maju Coutinho no JN, já que Maju assumiu o Jornal Hoje neste ano. Desde setembro, Jacqueline Brazil apresenta a previsão do tempo do principal telejornal do Brasil. Substituindo Jacqueline, Tiago Scheuer faz a apresentação do Hora 1, Globo News Em Ponto e Bom Dia Brasil.

Veja a despedida de Lottermann do Rio de Janeiro, antes de assumir o Jornal Nacional:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade