Estreia em agosto

Ivete Sangalo fala de The Masked Singer e promete: “Vamos fazer uma festa”

Atração vai reunir 12 famosos em apresentações musicais

Publicado em 31/05/2021

Tem previsão de estreia para agosto a versão brasileira do The Masked Singer, produzida pela Globo e comandada por Ivete Sangalo. O programa vai ao ar nas noites de terça-feira, logo após a novela das 21h. Trata-se de um formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp e produzido em mais de 40 países.

Ao longo de 9 episódios, 12 participantes conhecidos do público vão se apresentar totalmente fantasiados. A missão é descobrir quem está por trás das máscaras. A atração conta com um time de jurados. A identidade dos envolvidos só será revelada após eles serem eliminados. 

“Estou amando a ideia de apresentar o programa porque ele tem música, mistério, expectativa, diversão… É um combo muito especial para proporcionar um momento de muita alegria ao público. Vamos fazer uma festa! Meu olho brilha porque eu vislumbro um aprendizado gigantesco”, disse Ivete Sangalo.

“Posso garantir que será um suspiro a cada apresentação, uma verdadeira caixa de surpresas. Só de falar, eu já pulso diferente. É uma grande oportunidade que eu vou aproveitar demais. Vai ser massa”, acrescentou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade