The Masked Singer

Programa de Ivete Sangalo na Globo tem direção de Adriano Ricco, marido de Eliana

Atração é baseada em formato sul-coreano e estreia em agosto

Publicado em 31/05/2021

É de Adriano Ricco a direção artística da versão brasileira do The Masked Singer, produzida pela Globo e comandada por Ivete Sangalo. Ele é marido da apresentadora Eliana, do SBT, e filho do jornalista especialista em televisão Flávio Ricco, do portal R7.

Adriano Ricco tem um vasto currículo na televisão. Ele já foi responsável pelo Domingão do Faustão, deixou o comando da atração após passar a se relacionar com Eliana e migrou para o Caldeirão do Huck. Os dois começaram a namorar em 2014 e são pais de Manuela, que nasceu em setembro de 2017.

“Realmente, ele estava na direção do Domingão, quando começou a namorar a Eliana e, embora estivesse fazendo um trabalho muito bom lá, houve o entendimento que ficaria esquisito continuar num programa que concorresse diretamente com o da namorada dele”, explicou Flávio Ricco na época sobre o filho, em conversa com Léo Dias, à época do jornal O Dia.

O The Masked Singer é baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp e foi produzido em mais de 40 países. A estreia na Globo é prevista para agosto. Consiste em uma grande batalha musical de artistas em performances com máscaras que ocultam sua identidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade