Vem aí!

O que você precisa saber sobre o The Masked Singer, formato da Endemol com Ivete Sangalo na apresentação

Formato da Endemol é líder de audiência em países como EUA e México

Publicado em 26/04/2021

Em 2020 noticiamos sobre a tentativa da Endemol Shine Brasil de emplacar o The Masked Singer por aqui. A atração virou sensação nos Estados Unidos, países asiáticos e América do Sul. E na data de hoje, segunda-feira (26), foi confirmada o início de produção da versão brasileira, que terá Ivete Sangalo na apresentação.

O programa consiste em uma grande batalha musical de artistas em performances com máscaras que ocultam sua identidade. À época, em contato com a Endemol Shine Brasil, fomos informados que o formato era a principal aposta da temporada 2020, mas que não comentaria sobre negociações com emissoras de TV. Devido à pandemia, os trabalhos foram interrompidos e retomados em 2021.

O The Masked Singer é um formato único, sucesso e líder de audiência nos Estados Unidos, uma grande aposta atual no mercado global do entretenimento. Originalmente sul-coreana, sua estreia aconteceu pela FOX. Recentemente requintada atração tornou-se a maior audiência também da rede mexicana Televisa.

Por lá, o programa foi levado ao ar aos domingos e já está renovada para a segunda temporada e agendado para estrear no segundo semestre deste ano. Confira o trailer do The Masked Singer, na Televisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade