Surpresa

No dia de aniversário, Ivete Sangalo se emociona com homenagem no Encontro

A cantora ainda fez questão de falar sobre o assunto

Publicado em 27/05/2021

Na manhã desta quinta-feira (27), a cantora Ivete Sangalo esteve como convidada no sofá virtual do Encontro com Fátima Bernardes, justamente no dia em que está comemorando seu aniversário de 49 anos.

Entre a conversa com a apresentadora do programa, Ivete falou sobre a situação das famílias que estão passando fome na pandemia e o programa mostrou a música que ela fez com outros artistas para a campanha “Panela Cheia Salva”, que é totalmente destinada para o apoio contra a fome.

Logo depois, a cantora foi pega de surpresa por uma homenagem que recebeu do movimento Mães da Favela. “A Ivete é um presente que canta a esperança para todas nós”, afirmava a mensagem na tela. Logo depois, um clipe com várias mulheres cantando uma música para a artista.

Bastante emocionada, Ivete afirmou que essa música foi composta para o filho quando ela estava grávida. “Eu tento me colocar nessa situação para entender maximamente, a impotência que é uma mãe ver o filho passar fome… Uma mãe não ter… Numa necessidade de cuidar em todas as frentes de educação, de assistir ao seu filho e tudo que uma mãe quer fazer pelos filhos, é assistir os seus filhos. Isso me movimenta muito, porque eu como mãe, sei exatamente o que desejo para os meus filhos e são muitas mães que querem as mesmas coisas para os seus filhos, a potência da vida para os seus filhos”, começou dizendo a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade