Ivete Sangalo chora durante homenagem feita para Michel Teló no The Voice

Publicado em 01/08/2018

Na edição desta terça-feira (31) do The Voice Brasil, o programa exibiu um vídeo especial sobre a vida de Michel Teló, com direito a participação de alguns parentes do cantor que falaram sobre o início da carreira do famoso.

Leia: Ivete Sangalo manda indireta para ex de participante do The Voice

O sertanejo ficou comovido com a gravação e recebeu uma declaração de Ivete Sangalo. “Eu fiquei emocionada porque eu vi o pai de Teló, a família dele, e ele é uma extensão daquilo ali”, afirmou a baiana.

Saiba mais: Sincerão, candidato do The Voice impressiona Ivete Sangalo: “Humilhação nacional”

“O irmão dele disse ‘meu pai teve a coragem de fazer um estúdio pra gente’, a pessoa quando tem uma criatura dessa do lado, tem coragem de qualquer coisa, porque Teló tem um valor na palavra e nos gestos dele que deixa a gente emocionada. Quero prestar essa homenagem aqui lhe dizendo que sou sua fã e que você é um cara massa”, concluiu Ivete, com lágrimas nos olhos.

Ivete Sangalo surpreende ao explicar ‘andar estranho’ no The Voice

No último dia 24, foi ao ar mais uma edição do The Voice Brasil e Ivete Sangalo, uma das técnicas do programa, chamou atenção do público pela forma diferente com a qual aparecia andando no formato.

Pelo Instagram, a famosa gravou vídeos para explicar a situação. “Minha gente, eu tô aqui assistindo The Voice, e vendo os comentários de vocês na foto. O que a Ivete tem, por que ela tá andando assim? Então, gente, depois que eu pari, eu tô muito pesada! Eu tô com um sapato muito alto e eu não tô conseguindo andar com o sapato”, afirmou a cantora.

“Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato, não dava pra eu trocar o sapato no meio do programa, como que ia dar continuidade? Mas tá parecendo que eu tô com 104 anos!”, brincou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade