Isabelle Drummond e Rafael Vitti encarnam Viúva Porcina e Sinhozinho Malta em Verão 90

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não vão parar tão cedo às homenagens à TV das décadas de 1980 e 1990 na novela das 7 da Globo, Verão 90. Nas próximas, os protagonistas da trama, João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), aparecerão caracterizados como Sinhozinho Malta e Viúva Porcina, papéis de Lima Duarte e Regina Duarte na inesquecível trama de Roque Santeiro (1985).

Nesta etapa da trama, João e Manu terão sido contratados pela Rede Globo para comandar um novo programa, batizado de Papo Cabeça. Na atração, eles recriarão cenas clássicas da dramaturgia nacional, a partir dos pedidos dos telespectadores que se comunicam por carta com a emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das ‘recriações’ do casal será justamente em cima de um trecho da obra de Dias Gomes. Em outro momento, os pombinhos encarnarão Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paula Autran), de Guerra dos Sexos (1983), na clássica sequência em que se ‘agridem’ com comida no café da manhã.

Verão 90 já está em sua reta final. A história de Paula Amaral e Izabel de Oliveira tem previsão de término para 29 de julho, uma segunda-feira. A partir do dia 30, terça, estreia a nova trama da faixa, Bom Sucesso. Grazi Massafera, Antonio Fagundes e Rômulo Estrela encabeçam o elenco.

Com informações do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais