Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A história se repete

Antes de Além da Ilusão, Rafael Vitti foi preso injustamente em outra novela

Protagonista da novela das seis teve a mesma sina com outro personagem

Publicado em 19/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rafael Vitti está de volta às novelas como Davi. Ele é um dos protagonistas de Além da Ilusão e vive um mágico que se envolve com Elisa (Larissa Manoela), mas a mocinha morre e ele é preso.

Davi cai em uma armadilha de Matias (Antonio Calloni), pai da jovem. O juiz arma e Davi é acusado injustamente pelo crime. Ele passa dez anos na cadeia até conseguir fugir, mudar de identidade e ir atrás de vingança.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na segunda fase da novela das seis, Davi vira Rafael. Ele usa um novo nome para se reaproximar da família do seu algoz. Mas tudo muda quando ele se apaixona por Isadora (Larissa Manoela), irmã de Elisa.

A busca do mocinho por justiça vai agitar os próximos capítulos de Além da Ilusão. Mas poucos lembram que o ator já viveu algo parecido em outra novela.

Pela segunda vez

Em Verão 90, Rafael Vitti viveu outro protagonista: João Guerreiro. O rapaz caiu em uma armadilha de seu irmão, o inescrupuloso Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

O vilão armou para que o rapaz fosse acusado pela morte de Nicole (Bárbara França). Para isso, contou com o depoimento falso de Vanessa (Camila Queiroz).

João foi preso e mofou na cadeia até ser inocentado. Na verdade, Nicole morreu acidentalmente após uma discussão com o namorado, o playboy Quinzinho (Caio Paduan).

João Vitti em Despedida de Solteiro e Rafael Vitti em Verão 90 (Reprodução/Instagram)

Na época da novela, Rafael Vitti lamentou a prisão injusta do seu personagem. Ele comparou até com o trabalho de seu pai na trama Despedida de Solteiro.

“E a história se repete 27 anos depois… Quem acompanhou Despedida de Solteiro, em 1992, em que meu pai interpretava o Xampú e também foi preso injustamente?”, postou em suas redes sociais.

O ator lembrou que Xampú, personagem de seu pai, João Vitti, também teve o mesmo destino na história de Walther Negrão. Ele os amigos foram para a cadeia pela morte de Salete (Gabriela Alves).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....