Irmão de Latifa decide vir ao Brasil para tirar satisfação com Ali

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Latifa (Luana Martau) vai ter uma surpresa, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. Seu irmão Omar (Miguel Nader) chega do Oriente Médio e espera que ela já esteja casada. O anúncio sobre sua visita ao país e isso deixa Mamede (Flávio Migliaccio) nervoso, já que ele sabe que as coisas não saíram como ele imaginava.

“Era Omar, irmão de Latifa. Tá vindo para o Brasil! Pra tirar satisfação sobre o casamento da irmã!”, explica o patriarca, já que o homem falou tudo em árabe. Mamede bem que tentou fazer o que tinha acordado com o brutamontes, mas não conseguiu. Seu neto Ali (Mouhamed Harfouch) rompeu o noivado com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz preferiu ficar com Sara (Verônica Debom), que é judia. Eles acabaram e casar, mas, quando Omar chegar, terão que mentir. A ideia é preservar a vida de todos, já que o árabe quer lavar a honra da irmã. Para evitar que o pior aconteça, Mamede dirá a ele que Latifa e Ali já estão casados.

A cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio