Órfãos da Terra: Apaixonado por Sara, Ali termina noivado com Latifa

Publicado em 20/05/2019

Ali (Mouhamed Harfouch) nunca gostou de Latifa (Luana Martau), sua noiva palestina, arranjada por seu avô Mamede (Flávio Migliacciio), em Órfãos da Terra. Ele até tentou ficar com a estrangeira depois que soube que Sara (Verônica Debom) mentiu para ele sobre sua origem. Mas o amor fala mais alto quando a judia perder a memória e não o reconhecer.

“Vamos acabar com isso. Não tem mais noivado. Acabou. Aliás, não devia nem ter começado!”, afirma. O dono da casa de chás percebe que deve lutar por Sara. Mamede, no entanto, não aceita bem a notícia. “Min chên allah! Que fala neta?! Noivado coisa sério, non bôde acaba de qualquer jeito”.

Ali, no entanto, parece decidido e diz que já acabou. Ele chega a pedir perdão ao avô e reforça que ele não poderia ter se comprometido com a família de Latifa sem lhe falar. “Vou lá agora, na casa de Sara. Ela vai se lembrar de mim, de um jeito ou de outro”, garante e sai. Neste momento, Latifa jogará alguma coisa no chão e avisa: “Isso non fica assim! Aquela yahudia vai larga meu noiva, nem que ser morta!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, na próxima sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade