Irmã de Paula volta a falar sobre perfil no Instagram que foi hackeado: “Perda irreparável”

Publicado em 14/03/2019

Mônica Von Sperling, irmã de Paula, do BBB19, voltou a falar sobre perfil da sister no Instagram, hackeado. Na madrugada desta quinta-feira (14) a conta da sister foi roubada. Uma queixa foi prestada na Delegacia de Crimes Virtuais e uma investigação aberta.

“Pedi com urgência, lógico. Tendo em vista a perda irreparável que pode ser, se ela não recuperar essa Instagram em plena reta final do reality. As medidas administrativas já foram tomadas, a gente já solicitou tudo que podia ao nosso alcance”, contou.

ConfiraGabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

Mônica também disse que já tentou verificar a conta de Paula no Instagram, mas não teve sucesso. “Agora a gente tem que aguardar a boa vontade do Instagram, coisa que nunca teve com a conta da Paulinha. Já pedi a solicitação várias vezes, a última foi anteontem”, disse.

Veja mais: Brothers se abraçam e ficam emocionados na chuva

Na madrugada de hoje um hacker invadiu o perfil de Paula no Instagram e rapidamente excluiu todas as fotos. Além disso, tornou o perfil da sister privado e trocou a foto de perfil e usuário. A família da sister tem recebido apoio de fãs nas redes sociais.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade