Edificante

Íris faz uma retrospectiva da sua participação no No Limite: “Foi bem sofrida”

Participante ainda revela que torce por Paula e André

Publicado em 23/06/2021

Íris Stefanelli foi a sétima eliminada do No Limite no episódio de terça-feira (22). E entre as provas, a participante viveu momentos tensos discutindo com os colegas da Tribo Carcará e depois com Kaysar, da Tribo Calango. Apesar disso, ela revela que foi uma experiência edificante.

Ela conta em entrevista que chegou a pesquisar sobre o programa, porém não imaginava como seria tão desafiador: “Quando recebi o convite, achei desafiador. Eu pesquisei na internet para ver como foram as outras edições e achei que seria menos pior. Mas quando cheguei, vi o tamanho do desafio”.

Ela então avalia sua experiência, mas também diz que deu o melhor de si para conseguir vencer: “A minha experiência, não vou mentir, foi bem sofrida. Tirei toda a garra que eu tinha do meu interior. e coloquei na minha cabeça que eu ia aguentar. Só não aguentava a falta de banho”. Os banhos de Íris foram eleitos uma das coisas mais chatas do No Limite para Lucas Chumbo e Angélica.

Estou orgulhosa de ter aguentado os bichos e os mosquitos sem ter medo, ter aguentado a tempestade, o sol! Não tive nem uma dor na unha, não tive nada. Eu acordava disposta e ia para as provas com a força de um leão”, diz Íris que ainda revela sua torcida: “Eu estou entre Paula e André, são os meus preferidos. A Paula é muito focada e tem disciplina no que ela faz. E o André porque, além de ser bom no jogo, ele tem piedade dos que erram”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade