Chata

Durante briga no No Limite, Kaysar alfineta Íris: “Entendi por que você treta tanto”

Participante ainda diz que o colega atrapalhava demais a tribo

Publicado em 23/06/2021

No No Limite, após discutirem sobre Íris ter se ajoelhado para pedir ajuda aos céus para vencer, ela discutiu com Kaysar que zombou um pouco da colega de equipe e alfinetou o fato dos colegas da Tribo Carcará terem colocado ela para fora da equipe. Para ele ficou claro o motivo pelos quais ela foi “expulsa”.

Ela perguntou a Kaysar se ele estava no programa para comer ou para ir bem nas provas e ele se defendeu “Íris, agora eu entendi por que você treta tanto com a outra equipe. Agora eu entendi, certeza. Você fica martelando. Calma, menina. Calma. Respira fundo. Eu não falei que estou vindo aqui para comer”.

Por causa da derrota e dos conflitos, Íris revelou no portal da eliminação que sabia que estava fora do jogo: “Porque fui com muita sede ao pote e atrapalhei a dinâmica deles. Eu tinha que seguir a fila e estar lá jogando. Prejudiquei a alimentação deles e sei que estou na reta e não vou ter como consertar”.

Ainda segundo o Gshow, ela disse que a tribo tinha uma outra pessoa que poderia atrapalhar o seu rendimento: “O Kaysar. Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem a opinião dele e vai até o fundo. A opinião do outro é a opinião do outro e acho que isso desestabiliza”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade