Durante briga no No Limite, Kaysar alfineta Íris: “Entendi por que você treta tanto”

Participante ainda diz que o colega atrapalhava demais a tribo

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No No Limite, após discutirem sobre Íris ter se ajoelhado para pedir ajuda aos céus para vencer, ela discutiu com Kaysar que zombou um pouco da colega de equipe e alfinetou o fato dos colegas da Tribo Carcará terem colocado ela para fora da equipe. Para ele ficou claro o motivo pelos quais ela foi “expulsa”.

Ela perguntou a Kaysar se ele estava no programa para comer ou para ir bem nas provas e ele se defendeu “Íris, agora eu entendi por que você treta tanto com a outra equipe. Agora eu entendi, certeza. Você fica martelando. Calma, menina. Calma. Respira fundo. Eu não falei que estou vindo aqui para comer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por causa da derrota e dos conflitos, Íris revelou no portal da eliminação que sabia que estava fora do jogo: “Porque fui com muita sede ao pote e atrapalhei a dinâmica deles. Eu tinha que seguir a fila e estar lá jogando. Prejudiquei a alimentação deles e sei que estou na reta e não vou ter como consertar”.

Ainda segundo o Gshow, ela disse que a tribo tinha uma outra pessoa que poderia atrapalhar o seu rendimento: “O Kaysar. Eu não sei como era antes de mim, mas ele tem a opinião dele e vai até o fundo. A opinião do outro é a opinião do outro e acho que isso desestabiliza”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio