Prece

Íris revela costume estranho durante o No Limite: “Eu fui mentalizar, faço isso em todas as provas”

Participante diz que sempre fez isso em outras provas

Publicado em 23/06/2021

Durante um momento tenso da Prova de Imunidade no No Limite de terça-feira (22), Íris Stefanelli se ajoelhou e começou a rezar. O que assustou seus colegas da nova tribo que estavam lutando para não perderem. Eles até pediram para que ela se levantasse.

Isso pode ter sido um dos motivos pelos quais ela foi eliminada, mas antes da decisão, algum dos participantes não ficaram felizes com a atitude da loira e muito menos entenderam seus motivos: “Então é por isso que os meninos brigam contigo“, diz Kaysar, referindo-se à Tribo Carcará.

E ele também confessa que: “Perdi um pouquinho da paciência, porque ela no meio da prova foi ajoelhar. No meio do circuito”. E então Íris Stefanelli se explica para os colegas de tribo: “Eu fui mentalizar e acabei atrapalhando vocês. Eu faço isso em todas as provas”.

Na prova do arco e flecha eu fiz isso, saí um minuto para mentalizar”, conclui a participante, de acordo com o site Gshow, revelando que isso é um costume dela desde antes de entrar na Tribo Calango. Porém, não foi bem-vindo na nova equipe e ela se culpou, chegando até mesmo a chorar.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade