Tribo Carcará manda Íris para a Tribo rival no No Limite e causa climão

Participante sai da equipe original e deixa tudo equilibrado

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de começar mais uma prova no No Limite, os participantes da Tribo Carcará precisaram fazer uma difícil escolha: decidir quem iria para a tribo rival e começar uma nova jornada no programa. Dessa forma, as duas tribos ficariam equilibradas com o mesmo número de participantes.

Os participantes votaram da seguinte maneira: Íris, Paula e Elana votaram em Gui Napolitano e Zulu, Gui e Viegas em Íris, que notou que Viegas, enfim, realmente tinha algo contra ela no programa. Ela já tinha notado as alfinetadas, porém achava que era brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o empate entre Iris e Gui Napolitano a tribo precisou decidir quem enviaria para a Tribo Calango. Íris foi para a outra tribo com o choro de Elana, que era uma das suas aliadas na tribo antiga, mas apesar disso, não deixou se abalar na prova que seguia.

A desunião da tribo ficou clara para os outros participantes, André notou que eles estavam cada um na sua: “Deu pra ver que a tribo tá rachada, foi uma coisa que pegou de surpresa, não tá tão bem igual a gente achou que estava”, desabafa o sobrevivente.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio