Durou pouco

Tribo Calango perde Íris e fica mais uma vez, desfalcada no No Limite

Atitudes de participante foram decisivas para a derrota e eliminação

Publicado em 23/06/2021

A Tribo Carcará teve mais uma onda de sorte no No Limite de terça-feira (22). Eles venceram a Prova do Privilégios e também a de Imunidade, que garantiu que a equipe ficasse inteira por mais algum tempo. A prova, mais uma vez incluía várias etapas complexas.

Antes de começarem, o apresentador passou as instruções: Um integrante vai pegar uma corda com peso na ponta, jogar no arco para abrir a caixa e liberar os sacos de areia, outro integrante deve pegá-los e encontrar outros integrantes da equipe que deverão lançá-los por dentro de um túnel.

Se algum dos 25 ficasse preso, sem enfiar a mão no túnel, eles deveriam fazer com que os sacos “andassem”. Chegando ao fim, algum sobrevivente deveria carregá-los até uma base e então todos deveriam jogar um de cada vez por um trampolim e acertar pelo menos cinco deles nas cestas.

Após discutirem pelo comportamento de Íris no programa, principalmente por ter parado para rezar no meio da prova, a participante já estava certa que seria a eliminada. E ela estava certa: os participantes a escolheram para manter o bem-estar que estava antes dela chegar.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade