Vitória

Tribo Carcará leva a melhor na Prova de Privilégios no No Limite

Tribo perdeu Íris, mas ganhou primeira prova do programa

Publicado em 22/06/2021

Após perder Íris para a Tribo Calango, a Tribo Carcará venceu a primeira prova do No Limite de terça-feira (22): a Prova de Privilégios, na qual disputaram alimentos e objetos de sobrevivência, como por exemplo, uma escova de cabelo, melaço, sal, amendoim, cebola, banana e pasta de dente.

A prova consistia em: Um integrante da tribo fica na catapulta e joga a bola para o outro da mesma tribo. Essa bola deve passar em uma trave que está bloqueada por um rival. Do outro lado, estará um integrante da tribo que deverá passar por uma outra trave, na qual tentaria ser derrubado e então montar uma linha de 5 bolas, assim como um jogo da velha.

A Tribo Carcará conseguiu realizar em menos tempo. A outra tribo teve um desentendimento que desestabilizou a equipe: Jéssica não conseguiu montar e confessou que errou pois não ouviu as instruções de André, que terminou brigando com a colega de equipe. Para ele, ela poderia bloquear o jogo da tribo rival, mas ela decidiu fazer o seu jogo e colocar tudo a perder.

Ao voltarem para o acampamento, a nova integrante da Tribo Calango, Íris, contou para os novos colegas os pontos fracos das pessoas da sua outra equipe. Já na Tribo Carcará, Gui Napolitano quis saber os motivos pelos quais ele foi votado por Elana e Paula. A justificativa foi maior proximidade com Íris.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade