Sem preconceito

Íris, ex-No Limite, revela que Ariadna não precisava se prostituir: “Trabalhava em uma loja de sanduíches”

Ex-participante revela conversa com amiga e diz que ela tinha como fugir da vida que teve

Publicado em 26/06/2021

Íris Stefanelli, ex-No Limite, foi entrevistada por Bruno de Luca para o canal Multishow e esclareceu sobre a polêmica com Ariadna enquanto elas ainda estavam no reality. Íris disse à colega que ela teria outras opções, a não ser se prostituir na Europa.

Na entrevista, Íris disse que conversou com Ariadna sobre essa conversa após ser eliminada e relatou para Bruno de Luca que não foi uma fala preconceituosa: “Eu não tenho preconceito nenhum. O que eu disse ali foi que sempre tem opção. O que quis dizer é que tem que acreditar em Deus, porque às vezes a pessoa se precipita, porque está com medo e precisa se manter. Mas eu quis passar que a pessoa tem que acreditar, que vai ter um fundo do poço, mas vai ter um jeito. Se você não acreditar e se entregar, é difícil”.

Então ela contou sobre a conversa que teve com a colega e que ela teve opção: “O risco que uma mulher trans corre em ser uma prostituta em seu país, ainda mais fora, é muito. Eu e a Ari conversamos muito sobre o risco da pessoa que levou ela pra Europa, que ameaçou a vida dela. Ela me contou que teve uma opção, falou que trabalhava em uma loja de sanduíches e que saiu porque pegava dois ônibus”.

Íris ainda garante que não julgou em momento algum Ariadna: “Eu não posso falar: ‘olha, vai para Europa colocar tua vida em risco’. Não posso falar isso em rede nacional. Mas também não julguei ela de forma alguma, e paguei um preço alto por isso. Mas eu não corro de conversa nenhuma. Não tem nada que eu tenha que ficar com medo, porque tudo que eu falo é de coração”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade