Não ouviu

Ariadna e Íris não se entenderam após final do No Limite: “Aconselhei a pedir desculpas e ficar quieta”

Eliminada revelou que colega de tribo não quis ouvi-la após fim do reality

Publicado em 29/05/2021

Íris Stefanelli e Ariadna Arantes protagonizaram uma das cenas mais polêmicas exibidas no No Limite: a loira acusou a participante de ter se prostituído como uma maneira mais fácil de ganhar dinheiro. Mesmo Ariadna explicando suas dificuldades, Íris insistia que era uma opção.

Em entrevista à Revista Glamour, Ariadna revelou que tentou falar com a colega de tribo, mas não foi ouvida: “Bom, eu desde que saí já declarei minha boa vontade de ensinar. Ela preferiu negar e contar uma versão que não foi verdade. Me mandou uma mensagem no Whatsapp e, sinceramente, eu nem entendi o que quis dizer. Aconselhei ela a pedir desculpas e ficar quieta, para não piorar”.

Ela ainda falou sobre a falta de representatividade de mulheres e homens trans tanto na televisão como no mercado de trabalho: “As pessoas tem uma visão mais corretas hoje em dia, só que inda é um longo caminho porque, ainda sim, é uma minoria de pessoas sensatas. Muitos ainda não tem a mente ampla ou evoluída. É um trabalho árduo para sociedade aprender a respeitar a todos”.

Ariadna ainda lembrou da importância de dar oportunidade e não julgar: “Acho que falta mais informação e educação. Com a educação na prioridade vem todo o resto. Acho que falta inclusão principalmente com mulheres trans. Todos deveriam de ajudar a empregar e não somente apontar e criticar”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade